Skip to content

Fund Raising para Casamentos ♥

capaQuem é que nunca teve na cabeça a ideia de casar? Mesmo que tenha sido um pensamento relâmpago, ou algo desejado desde criança?

E quantas de vós já desistiu da ideia por ser algo que ambicionam que seja perfeito, e que para isso, muitas vezes o factor “€” não nos permite concretizar esse sonho?

É por isso mesmo que hoje venho mostrar-vos um site que descobri à pouco tempo, cuja ideia é super-interessante: fazer fund raising para casamentos! Este tipo de sites já existia para, por exemplo, um artista desconhecido ou com poucos recursos financeiros promover o seu trabalho e pedir aos fãs para ajudar a lançar um álbum, Neste caso, nos casamentos, o casal que decide casar divulga o seu propósito aos amigos e família, para estes ajudarem na angariação de fundos para as mais variadíssimas despesas do casamento; por outro lado, ao ajudarem, as pessoas envolvidas estão já a oferecer o seu presente de casamento!

Para ficarem a conhecer o site, visitem aqui. O site chama-se Prontos Para Casar.

Acho que é uma ideia muito fofinha!  Claro que este “love funding”, como o site lhe chama, à partida não irá cobrir todas as despesas que estão associadas ao casamento, mas acho que já poderá ser de uma boa ajuda!

O site funciona da seguinte forma:

O ‘Prontos para Casar’ propõe a criação de um site totalmente feito à sua medida para o seu dia especial. O site permite partilhar pormenores da organização do casamento e da cerimónia, comunicar facilmente com os convidados, gerir convites e respostas… mas também angariar fundos para esticar o orçamento. Desde conseguir a sua banda preferida para tocar no seu casamento ao local mais exótico para a festa, tudo é possível.

Tudo começa com uma sessão gratuita onde nos indica o que motiva o seu pedido. Marque já e em seguida entraremos em contacto consigo para agendar uma sessão de 30min por telefone ou Skype.

Parece-vos bem? Eu acho que pode ser um ponto de partida para muitos casais que julgavam não ser possível realizar a festa dos seus sonhos! O que acham desta ideia? Confesso que não conheço ninguém que tenha experimentado ainda mas…fica a dica 😉

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: