Skip to content

[Compras] Coisinhas que trouxe comigo na minha última viagem – Parte II – Roupa e Música

Olá meninas! Hoje, tal como prometido, venho fazer a segunda parte do post de compras, e desta vez vou mostrar-vos a roupa e a música que comprei lá pelo Reino Unido.

Nas quatro cidades em que estive (Liverpool, Chester, Manchester e York) existe imenso comércio…imenso mesmo. Não vos passa pela cabeça. As lojas estão sempre cheias de gente, super animadas e chamativas. Mesmo nas cidades mais pequenas que visitei, existia sempre uma Rua/Avenida grande onde se espalhavam muitas lojas nossas conhecidas e algumas nem tanto. O certo é que, sinceramente, não tive tempo para ver tudo (nem queria), uma vez que quando viajo gosto de gastar o meu tempo a conhecer tudo ao pormenor, passear muito, e não passar o tempo em lojas. Sei que há muitas pessoas que gostam disso, mas eu não sou assim. De qualquer forma, claro que tirei algum tempinho para compras, como já vos disse.

Uma das lojas que visitei em Manchester foi a Primark. Sim, a Primark! E vocês agora perguntam: “Então mas isso já não existe cá? Qual foi a vantagem?” Ora bem, a Primark de Manchester, segundo me disseram, é a maior da Europa. A loja tem um edifício todo para ela, tem quatro pisos gigantes e dá quase para nos perdermos lá dentro. Não tem naaada a ver com o tamanho das de cá! Ora vejam:

Estive algum tempo lá dentro mas confesso que não vi tudo o que havia para ver, e vi tudo muito a fugir, porque não queria ficar lá demasiado tempo. Comprei umas coisinhas em promoção e algumas outras fora de promoções, porque gostei das peças e achei que eram bons preços:

IMG_6224_1

Blazer: Estava marcado a 15£ mas ficou-me a 11£ e picos. Não se percebe bem na foto, mas é de um azul bebé muito bonito, e tem mangas 3/4! Adorei, achei giríssimo para a Primavera 🙂

IMG_6225_1

Coisinhas básicas aqui: Um cachecol, uma gola, collants opacas e meias compridas até ao joelho. A gola e o cachecol foram 1£ cada, em promoção, as meias 2,5£ e as collants 3,90£ três pares, em promoção. Eu sei que podia comprar isto por cá, mas acreditam que nunca vi destas meias na Primark? Se tivesse visto já as teria comprado sem dúvida! A gola e o cachecol não resisti porque achei fofinhos e sou fanática por essas peças, e as collants dão sempre jeito e era uma boa promoção!

IMG_6226_1

Esta t-shirt não estava em promoção, mas adorei-a e não resisti trazê-la comigo. Custou 5£. Se olharem bem também estão na imagem um conjunto de pulseiras elásticas, em tom rosa, que me custaram 1£ (promoção).

IMG_6227

Outra peça para o Verão, um macacão curtinho com um padrão bem giro! Gostei bastante dele e custou-me 5£.

IMG_6228_1Para terminar a “saga” Primark, mostro-vos este vestidinho preto que achei um mimo depois de vestido (olhando para ele tinha algumas dúvidas…mas o corte assenta muito bem). Custou-me 13£ e foi a peça mais cara que comprei na loja 🙂

Segundo me lembro, nesta Primark gigante tinhamos dois pisos dedicados à moda feminina, um à moda masculina e outro a criança/casa, julgo eu, que não consegui ver tudo. Sendo a loja tão grande, obviamente tinha muito mais variedade de peças que nós por cá, mas também vos digo que era com cada foleirice que se via…há que saber filtrar! Quanto aos preços, são semelhantes aos de cá, assim como nas promoções. Lá os saldos duram até mais tarde, pelos vistos, porque apanhei muita coisa em promoção, ainda. Curiosidade: Os britâncios chamam a Primark de “Primoney”, na brincadeira, por ser muito barata! Achei super engraçado 😀

Agora passando para outra loja: A Forever 21. Sinceramente não sei porque é que esta loja não existe cá em Portugal, pois acho que faria um sucesso tremendo. A loja tem roupa giríssima, em conta e de boa qualidade, pelo que me pareceu. Já tinha visitado esta loja assim de fugida quando fui a Nova Iorque, mas não tinha comprado nada. Desta vez lá em Liverpool não resisti e lá comprei duas peças:

IMG_6231_1

Este top fica giríssimo vestido. Amei! Custou-me 12£.

IMG_6229_1

Depois de ver este casaquinho de falso cabedal, e de o ter vestido, apaixonei-me por ele. Já tenho um casaco deste género mas está bem velhote e já não gosto muito do corte dele, por isso este veio mesmo a calhar. E foi baratinho! Custou-me 24£.

As minhas compras em relação a roupa terminam aqui 🙂 agora vou mostrar-vos o que comprei no âmbito da música! Como sabem, fui ver dois concertos nesta viagem, e um deles foi do artista Steven Wilson, do qual comprei uma t-shirt e um álbum:

IMG_6223_1

Além disso, também comprei mais dois cds, um da banda Dream Theater e outro da banda Porcupine Tree. O dos Dream Theater, em baixo, custou 3£, é duplo e foi comprado em segunda mão, mas estava impecável. Foi uma excelente compra. Os outros dois cd’s custaram 9,90£ e a t-shirt 20£.

Eu sei que a t-shirt parece creepy, mas eu adoro-a <3

E pronto! O que acharam destas minhas comprinhas? Espero que tenham gostado destes posts dedicados às compras 😉

Beijinhos,
Lara

2 Comments

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: