Skip to content

[Compras] Coisinhas que trouxe comigo na minha última viagem – Maquilhagem e Produtos de beleza

Ora bem, tinha-vos prometido que ia mostrar as comprinhas que tinha feito na minha última viagem, e hoje é o dia 🙂 comprei várias coisas, entre maquilhagem, produtos de beleza, roupa e música. Gostaria de ter comprado mais, mas sinceramente só comprei coisas de marcas baratinhas e a maioria delas estava com promoções em cima. Como vocês sabem estive no Reino Unido, e a libra está bastante cara em relação ao euro, pelo que tive de me conter um bocadinho nos gastos.

Neste post vou vos falar de maquilhagem e produtos de beleza, no próximo irei falar da roupa e música. A começar pela maquilhagem: Antes de viajar já tinha na minha cabeça alguns sítios destinados às comprinhas, que queria visitar obrigatoriamente. Era o caso das tão faladas Superdrug Stores, que existem às resmas pelo Reino Unido. Nunca tinha visitado nenhuma, e cheguei a entrar em pelo menos três, julgo. Tive boas e más surpresas. As Superdrug Stores são uma espécie de super-mercado dedicado a produtos de beleza e bem-estar. Entre maquilhagem e produtos de higiene, também encontramos acessórios para o cabelo, utensílios de beleza, e perto das caixas algumas goluseimas. As Superdrug são pequenitas, têm mais ou menos a dimensão de uma loja de conveniência das grandes bombas de gasolina, por exemplo (pelo menos as que visitei). A maquilhagem está dividida por expositores, cada um com a sua marca. Do que vi por lá tinham a Rimmel, Makeup Revolution, Sleek, MUA, e mais umas quantas. Ia com intenções de comprar alguns batons da Rimmel, porque cá em Portugal existe muito pouca oferta da marca, e também alguns produtinhos da MUA, para mim e para umas amigas. Só queria isso. Tive sorte com a Rimmel, mas pouca com a MUA.

Ora, quando vos disse que tive boas e más surpresas, as más referiam-se aos stocks das marcas na loja. Os expositores eram muito bonitos, mas as marcas mais baratinhas, como a MUA, estavam sempre com os expositores vazios, o que era uma pena. Acabei por trazer muito poucos produtos da marca, tanto para mim como para as amigas que me tinham feito “encomendas”. A Rimmel estava sempre bem apinhada de produtinhos, mas a parte dos batons era sempre a mais desfalcada; contudo, consegui trazer três batons bem giros da Rimmel! Ora vejam:

IMG_6207_1 IMG_6208_1Comprei três cores da linha da Kate Moss, duas versão mate (embalagem vermelha) e uma versão normal. Da esquerda para a direita: 111, 101 e 16. São cores bem giras, e mais tarde mostrarei as mesmas com mais detalhe. O preço destes batons era de 5,49£ cada, mas a Superdrug estava com uma promoção de leve três pague dois, por isso ficaram-me os três a 10,98£.

Em relação à MUA, as comprinhas que fiz para mim foram as seguintes:

IMG_6206_1Da esquerda para a direita: pó compacto, três batons mate e um normal, e em baixo um Blush. Os batons da MUA, pelo que tinha lido, têm um bálsamo labial incluido, da cor do batom, que é a corzinha que vocês vêm na parte inferior da embalagem. Ainda não abri nada disto mas estou bastante curiosa para testar. Os batons são, da esquerda para a direita, nas cores Lilac Belle, Scarlet Siren, Totally Nude e Shade 7 , e o blush é no tom Cupcake. Preços dos produtos:

Batons Mate: 1£ cada
Batom “normal”: 1£
Pó compacto: 1£
Blush: 1£

Uma vez que me esqueci de levar comigo na viagem o meu creme para as mãos, comprei um ainda na Superdrug, da Vaseline (que cá é representada pela Vasenol) e que estava com o preço promocional de 1,59£:

IMG_6202_1Tenho-o usado agora aqui em casa e deixo o meu outro no trabalho, e até agora tenho gostado muito, mas farei review mais à frente. Este creme também se encontra cá em Portugal, com uma embalagem parecida, por 3,19€ no Continente.

Por fim, mostro-vos uns produtinhos que comprei no Outlet da The Body Shop:

IMG_6199_1A loja tinha uma promoção fantástica de 30% de desconto na compra de dois produtos, 35% na compra de três e 40% da compra de quatro. Nada me fazia falta sem ser estes produtos da linha da Tea Tree (os meus estavam mesmo mesmo a acabar) por isso nem pensei duas vezes e trouxe-os comigo. Ficou-me tudo a 9,15£ no total.

E pronto, foram estas as minhas comprinhas de maquilhagem/produtos de beleza! O que acharam? Amanhã em princípio vai sair um post com o resto das compras de que vos faltei 🙂

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: