Skip to content

Produtos que não gostei 2#

Hoje venho contar-vos a minha (má) experiência com um produto de beleza feminino, pois acho que é sempre bom vocês ficarem a saber. Não sei se poderá ter resultado com outras meninas, mas comigo não resultou de todo. Estou a falar do creme depilatório My Label (marca dos hipermercados Continente).

IMG_6203Já não é a primeira vez que experimento um poduto da marca My Label, e nunca gostei particularmente de nenhum. Este creme depilatório, a funcionar, seria um achado, pois é mesmo MUITO mais barato, comparativamente com a marca que costumo usar (Veet). Mas é mesmo assim, às vezes o barato sai caro.

A embalagem que comprei referia ser um creme adequado para peles sensíveis. Eu não tenho a pele (das pernas) assim tão sensível, mas nos produtos depilatórios tenho sempre tendência a comprar para este tipo de peles, para arriscar menos a agressão à minha pele. Especificações:

IMG_6204Os cremes depilatórios devem sempre ser testados num pedacinho pequenino de pele, antes de serem utilizados. Fiz isso com este da My Label e a minha pele reagiu bem, sem nada a apontar.

Apliquei o creme de acordo com as instruções da embalagem, e deixei actuar o tempo máximo “permitido” (a embalagem refere pelo menos 5 minutos mas no máximo 10). Deixei o tempo máximo porque, com o creme que utilizo da Veet, normalmente fico entre 7 a 10 minutos para que o creme consiga actuar a 100%. Acabo quase sempre por deixar actuar o tempo máximo que as marcas recomendam.

Bem, o senão deste creme foi mesmo a sua eficácia. O creme, mesmo estando a actuar o tempo máximo na pele, não removeu praticamente nenhum pêlo. Por isso mesmo foi uma desilusão enorme. Cobri bem a área da pele, ou seja, fui generosa na sua aplicação, mas mesmo assim não resultou. Resultado: Lixo.

A embalagem que comprei trazia 100ml de produto e custou 1,84€. Podem ver aqui.

Então e vocês, contem-me lá…já experimentaram este creme depilatório? Mais sorte que eu?
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: