Skip to content

[Review] Makeup Revolution | Batons Lip Hug

Hoje venho contar-vos o que achei dos novos batons Lip Hug da Makeup Revolution. Estes batons são, como o nome indica, “amigos” dos nossos lábios, pelo que considero-os um mix entre batom e bálsamo labial, uma vez que a sua principal característica é o conforto e hidratação aliados à cor.

A marca diz-nos o seguinte:

SUPER-HUGs are here! SUPER-INTENSIVE, SUPER-WEARABLE, SUPER-HUGABLE LIPS!
Go beyond Happy! Everyone will want to get close to your lips!
#LIPHUG. Our incredible new lipstick formulation. The perfect lipstick for the balance of incredible colour with incredible comfort and staying power.
your lips will feel…super-comfortable, super-loved, super-hugable!
20 Incredible BRAND NEW shades join the MAKEUP REVOLUTION too!

A marca fala também em longa duração, mas nisso não consigo concordar. Mas já lá vamos.

IMG_3697_1Começando pela embalagem: Estes Lip Hugs vêm numa embalagem super gira; por um lado, a embalagem de cartão é de um vermelho brilhante, bastante chamativo, que a meu ver não combina nada com o tipo de batom que são; por outro lado, a embalagem em si dos batons, é preta, jeitosinha e simples, e gosto bastante dela, com aquele toque dourado! Bem mais giras estas embalagens do que as da coleção Amazing Lipstick. Ainda sobre os Lip Hugs, o batom em sim tem um corte bastante delicado e gosto desse pormenor, pois detesto quando inventam formatos esquisitos para os batons, uma vez que se torna mais dificil a aplicação.

Neste Haul que fiz da Makeup Revolution (que vos mostrei neste post) escolhi três batons desta coleção, o Want to leave?, o Keeps the planet spinning e o Saviour will come:

IMG_3872_1Quando escolhi estas cores, escolhi com base no que vi no site da Makeup Revolution. Fiz mal, porque as cores no site não são exactamente as mesmas ao vivo…os dois últimos batons são de cores parecidas, e não foi isso que me deu a entender no site, pelo que aconselho-vos a guiarem-se por swatches de meninas que tenham feito reviews, e não pelo que se encontra no site da marca.

Uma vez que os dois últimos eram de cores parecidas, acabei por dar o mais escuro à minha mãe, porque ela gosta desse tipo de tons. Vejam os swatches (fotos tiradas com flash):

IMG_3881_2(a ordem apresentada foi a mesma que descrevi em cima)
swatchesPerdoem-me os lábios, mas estavam um bocadinho secos quando fui tirar estas fotos.

Nestes dias de Inverno é-me muito difícil tirar fotografias com luz natural, por sair e chegar a casa já sempre sem sol, é uma tristeza…com o aproximar da Primavera, espero conseguir tirar fotografias com menos flash e mais luz natural 🙂

Como vêm, eles são os três diferentes, mas não se nota muita diferença nos dois últimos, depois de colocados nos lábios (pelo menos é esta a minha opinião).

A aplicação é bastante fácil; estes batons são cremosos, deslizam super bem e preenchem bem os lábios, no entanto não são super pigmentados, embora me tenham surpreendido ao aplicar nos lábios; a cor fica muito bonita! O efeito que fica nos lábios é um efeito bastante molhado. São bastante confortáveis de usar, e têm um bom poder de hidratação. A duração não é nada de especial, mas neste tipo de batons não esperava outra coisa, embora a marca diga o contrário (duram mais ou menos uma manhã, sem tocarmos com nada nos lábios). Notei que conforme as horas vão passando, o efeito “cremoso” e de hidratação vai diminuindo, como se os lábios absorvessem o batom, tornando-se necessário retocar. Se por algum acaso comerem ou passarem um guardanapo na boca, adeus batom, ele vai-se quase todo. Por isso mesmo, ele sai muito bem dos lábios e torna-se mais fácil voltar a aplicá-lo de forma uniforme.
No final do dia, já depois de os ter retocado, continuei com os lábios macios e hidratados. O cheirinho destes batons é apenas o de um batom simples, sem cheiros adicionados. Cheira simplesmente a batom, o que não é um ponto positivo para mim, pois não gosto do cheiro característico dos batons, sem adições.

IMG_3875Apesar de não serem suuuper pigmentados, gosto imenso de os usar, principalmente neste tempo frio, pois deixam-me os lábios impecáveis! São uma boa opção para o Inverno, a meu ver.

O preço é muito acessível: £2,50 no site da Makeup Revolution, ou 3,25€ no site da Maquillalia. São 20 batons no total, com cores bem giras! Eu cá gostei deles, e até penso em comprar outras cores para experimentar, mas desta vez mais clarinhas.

Já alguma vez experimentaram?
Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: