Skip to content

[EBAY] Pinceis de maquilhagem (I)

Eu, como muitas outras pessoas, adoro fazer compras no Ebay. Já lá comprei de tudo…bijuteria, acessórios para o telemóvel, perucas para cosplay, música, livros, etc…

Nas minhas últimas paragens pelo Ebay decidi arriscar comprar alguns pincéis de maquilhagem. Comprei dois packs a dois vendedores diferentes, e um deles já chegou, com uma rapidez que até me deixou admirada. Quase tudo o que compro pelo Ebay vem da China, e quando isso acontece, costumo esperar entre 3 a 4 semanas no mínimo para que o produto chegue; é um dos factores que faz com que o preço do mesmo seja mais baixo. Desta vez, em menos de duas semanas recebi um dos packs de pincéis que tinha escolhido. Fiquei contente, e, embora ainda não os tenha testado, venho mostrar-vos os pincéis.

Os pincéis vinham nesta bolsinha, que a meu ver não é muito prática para transporte uma vez que não tem um fecho fixo (é de atar) e porque se tivermos o azar de colocar os pincéis fora da ordem, corremos o risco de os dobrar/amachucar:

IMG_3190 IMG_3191Este conjunto é composto por 12 pincéis, sem qualquer marca, com os pincéis mais “óbvios” e alguns até sem utilidade, para mim (como por exemplo o pincel que não é pincel, é uma esponja). Comprei este estojo porque tinha lido reviews boas do mesmo e porque pelo preço que foi tinha uma variedade bem jeitosita para mim, que ainda sou uma principiante nestas coisas da maquilhagem. Tenho muito poucos pincéis e já estava a sentir necessidade de ter mais variedade; e uma vez que não nado em dinheiro, decidi arriscar em comprar este conjunto e mais outro de que vos irei falar daqui a uns tempos, quando o receber. Se a coisa correr mal e os pincéis não prestarem podem crer que nunca mais compro pincéis no Ebay 😀

Esta compra como já disse foi mesmo uma experiência; tenho conhecimento de algumas boas marcas no mercado e no futuro pretendo investir nas mesmas, mas para começar a aprofundar conhecimentos e experiência, para já, decidi testar estes e juntá-los à minha pequena coleção, que começa agora a desenvolver-se. Espero mesmo que valha a pena, se não acho que vou ficar triste 🙂

Além dos pincéis se encontrarem dentro do estojo, vieram embalados com um plástico protector em cada um. Quando os abri, o cheiro a plástico era ENORME, mas não vinha dos pincéis, mas sim do estojo. Bastou tirá-los de lá e deixar um dia ao ar livre que o cheiro desapareceu do estojo, completamente.

IMG_3192_1 IMG_3198_1Os cabos são em madeira, e segundo a descrição do vendedor as cerdas são tanto naturais como sintéticas, uma mistura. Este pack custa aproximadamente 7 euros  e tinha já os portes de envio incluídos. Comprei-o neste vendedor. Como vos disse, ainda não tive oportunidade de os testar, mas assim numa primeira olhadela nem me pareceram mal; tinha medo que viessem já a desfazer-se ou que o material fosse fraquinho, mas até que nem achei isso; os cabos são resistentes mas leves, e as cerdas parecem ok.

IMG_3199_1O que acharam desta minha comprinha? Já alguma vez compraram pincéis no Ebay?

Bejinhos,
Lara

Be First to Comment

  1. Eu compro muito no Ebay, mas sou fan mesmo é de cosméticos coreanos… Gosto muito de andar pelos leilões e fazer bons negócios, mas nunca me deu para comprar pincéis… Acho que vou pesquisar um pouco sobre isso.

  2. Parecem suaves 🙂
    Já comprei lá pinceis e só tive azar com um…largava cerdas e o vendedor dizia que é normal!
    Fazes cosplay? Que giro 😀

    • Eheh já fiz mais cosplay, já não faço há imenso tempo…mas estou a preparar um para este ano ainda 😉

      Beijinhos *

  3. São bem lindos. Se não largarem cerdas, parecem ser bastante bons. eu tbm tenho uns do ebay e infelizmente largam muitas cerdas :/ Mas pronto, gosto deles.

    • Espero ter sorte com os meus 🙂 do pouco que mexi neles pareceram-me bem! Beijinhos *

  4. Sou fã do eBay. Compro (e vendo) bastante no eBay, mas se há coisa que ainda não arrisquei foram pincéis de maquilhagem. Já por lá comprei de tudo (muitas coisas – a maioria, diria até – também vindas da Ásia), desde roupa, a lingerie, a acessórios, malas, bijuteria, decoração…menos pincéis. Já andei algumas vezes a ver o que por lá anda, mas não consigo comprar sem ter experimentado. Sou bastante exigente com os pincéis, se há um fio ou cerda que aparece na minha cara depois de o usar, vai diretamente para o lixo. É um dos produtos no qual não me importo de investir (apesar de te dizer que os pincéis de lojas como a H&M ou Primark são bastante bons para começar – há um estojo na Primark, com três pincéis, o estojo é em tons de cor-de-rosa, penso que custa uns 3/4€, que têm uma óptima relação qualidade/preço – pelo menos este estojo existia no inicio do verão). Quando experimentares esses, faz uma review, pode ser que seja o empurrão (ou não) que eu preciso 😉

    BlogFBBloglovin’

    • Faço pois! 😀 Obrigada pelas dicas 🙂 espero mesmo ter sorte com estes, mas como tudo devem existir bons e maus pinceis no Ebay, vamos lá ver se resulta eheh 🙂 beijinhos *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: