Skip to content

[Beauty] Maybelline – Batons Hidratantes Baby Lips

Hoje venho contar-vos o que achei dos “famosos” batons Baby Lips da Maybelline. Confesso que só fiquei mais intrigada com os mesmos quando descobri a linha mais recente – Baby Lips Electro – e desde aí que tenho tido vontade de experimentar um destes batons hidratantes, na versão normal.

Este batons são promovidos como sendo batons de hidratação prolongada (até oito horas), com uma fórmula que faz com que, após uma semana de utilização, os nossos lábios fiquem como novos.

Existem seis variedades disponíveis nos Baby Lips normais:

babylipsDa esquerda para a direita: Quenched, Peppermint, Cherry Me, Grape Vine, Pink Punch e Peach Kiss. Cada um deles tem uma cor/aroma que corresponde ao respectivo nome. Quando comprei escolhi o Cherry Me, por parecer-me ter uma corzinha gira e porque gosto bastante de cereja. Sinceramente não sei se existem todos cá em Portugal, mas já vi alguns à venda. O meu:

IMG_3018_1Como podem ver, estes batons vêm em embalagens de plástico com a descrição do produto, e lá dentro encontram o batom com uma tampa também de plástico transparente, que faz com que consigam perceber a cor do mesmo.

IMG_3019_1 IMG_3021_1

A cor deste batom em particular, o Cherry Me, não é muito forte, embora possa parecer. Trata-se de um vermelho escuro muito levezinho, que cobre ligeiramente a cor dos lábios, sem dar muito nas vistas. É perfeito para quando queremos hidratar com um toquezinho de cor, muito leve.

Em relação à hidratação, o batom cumpre o que promete. Os meus lábios ficam visivelmente hidratados com a sua utilização, embora durante as ditas oito horas eu já o tenha retocado. Além disso, tem um cheirinho a cereja maravilhoso!

Veredicto? Recomendo (pelo menos nesta versão Cherry Me). Estou curiosa de saber se as outras cores/aromas são igualmente hidratantes, mas pelo que tenho lido por aí penso que sim. Em relação aos novos Baby Lips Electro não posso falar porque nunca experimentei nenhum, mas sabendo que têm cores fortes não me parece provável que experimente.

Comprei este meu Baby Lips no Continente, pelo preço de 2,99€.

E vocês, já experimentaram algum Baby Lips? Gostaram?

Beijinhos,
Lara

Be First to Comment

  1. raissa raissa

    comprei o cherry me e só tem o cheiro.. não tem gosto de nada!

    • Olá Raissa,
      Se calhar houve aqui uma confusão, talvez por eu ter dito a frase “…Estou curiosa de saber se as outras cores/sabores são igualmente hidratantes (…)”. Nunca foi minha intenção afirmar que estes batons têm efectivamente sabor; quando escrevi aquilo, estava a pensar nos “sabores” em sentido figurativo, e deveria ter utilizado outra palavra, como por exemplo “aroma”. Peço desculpa se te induzi em erro, não era minha intenção dizer que os batons sabiam a alguma coisa. Mas, de qualquer forma, o que eu tenho, o mesmo que o teu, se passar a lingua pelos lábios sinto efectivamente um ligeiro sabor…mas claro que os batons são para se manterem nos lábios e hidratar os mesmos, e não para comer…
      Mais uma vez desculpa se te induzi em erro. Vou editar o post para que não volte a acontecer.
      Obrigada pelo feedback!
      Beijinhos *

  2. silviabiaaivlis silviabiaaivlis

    Eu tenho o Pink Punch e gosto muito! Também dá cor e hidratação 🙂
    Beijinhos

    • Então devem ser todos muito bons 🙂 Beijinho *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: