Skip to content

[MakeUp] O Boticário | Batom Intense Brasil Em Festa – Melancia Suculenta

Hoje venho mostrar-vos um batom que comprei há uns tempos n’O Boticário, que adorei: É um dos batons da linha Brasil Em Festa, o Melancia Suculenta 🙂 A linha Brasil Em Festa conta com cinco batons, de três texturas diferentes: Um hidratante, dois mates e dois de cor intensa. O que vos mostro hoje é o hidratante.

IMG_2970_1Este batom vem numa cor bem gira, um vermelho escuro mas leve, a condizer com o seu nome, melancia suculenta. A embalagem exterior é toda ela colorida e chamativa, enquanto que a interior, do batom propriamente dito, é do já conhecido vermelhinho com as letras brancas, simples e eficaz.

Apesar de ser um batom vermelho, ele não é super pigmentado. Isto acontece, a meu ver, porque se trata de um batom hidratante. Não é um batom para fazer tchanan na boca, é um batom com um vermelho muito bonito que consegue dar uma cor gira aos lábios e hidratá-los ao mesmo tempo.

IMG_2979O vermelho da imagem é um bocadinho forte, mas ele é mesmo assim ao vivo. Depois de colocado nos lábios fica diferente e muito mais levezinho! Podem ver a diferença nos swatches, mais à frente.
Em relação à aplicação, não tive qualquer problema com a mesma; o batom desliza super bem, é macio e tem um cheirinho muito bom a melancia (ou melhor dizendo, o cheiro a melancia é artificial mas é bom, parecem aquelas gomas de melancia). De qualquer forma, o cheiro não fica nos lábios durante muito tempo, o que para mim até é uma pena, mas para quem não gostar é uma mais-valia.
A sensação de hidratação é boa, e quase não senti que estava a usar batom quando utilizei este. O batom aguenta-se relativamente bem, mas claro que temos de retocar o mesmo algumas vezes. Costumo retocar sempre após as refeições, e com isso consigo que os lábios tenham bom aspecto ao longo do dia.

Swatches:

IMG_2976_1 IMG_2977_1
IMG_2993_1_1A foto dos lábios parece mais viva do que é, uma vez que foi tirada com flash. Se nunca experimentaram um batom vermelho, quem sabe este não poderá ser um bom início? Consegue dar um ar da sua graça sem ser muito chamativo, e é num tom bem giro. Eu gostei imenso deste batom. Aposto que lhe vou dar muito uso este Inverno, quando o frio começar a sério! Podem encontrá-lo numa loja física O Boticário ou na loja online, aqui, pelo preço de 3,99€.

O que acharam? Gostavam de experimentar este batom? 🙂

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: