Skip to content

[Compras] H&M – Reabertura da nova loja na Rua do Carmo (Chiado)

Na semana passada a H&M da Rua do Carmo, no Chiado, reabriu com nova cara e algumas novidades: Esta é a primeira loja H&M em Portugal com um espaço dedicado à colecção Home, com artigos uteis para a casa e decoração.

Não sei se já conheciam esta H&M, mas sempre gostei muito dela porque conseguiamos encontrar naquela loja não só a colecção normal de homem e senhora, como também a colecção de criança e tamanhos grandes. Além disso o espaço era grande e agradável.

A loja reabriu na passada quinta-feira, pelas 12h, e aproveitei o facto de ter estado de férias a semana passada para dar lá um saltinho na inauguração, com uma amiga, porque tinhamos curiosidade.

Antes das 12h já uma fila se formava para a grande reabertura: A loja colocou do lado de fora um tapete vermelho para indicar onde fazer fila, e apesar da chuva foram muitas as pessoas que se reuniram à porta. Para quem não tinha guarda-chuva, os funcionários foram atenciosos e distribuiram alguns com o logotipo da marca. Também foram oferecidos smoothies de fruta, distribuidos sempre com imensa simpatia, apesar da chuva.

Uns minutos antes das 12h já os empregados se aglomeravam no interior da loja, à porta, onde se encontrava uma fita vermelha enorme para a inauguração; antes do countdown de reabertura, os empregados fizeram uma coreografia super animada, e a quem passava na rua tornava-se impossível não espreitar para o interior da loja. Confesso que a coreografia foi muito divertida e todos os empregados emitiam boa disposição. Quando faltaram 10 segundos para as 12h fizeram o countdown e a loja reabriu 🙂 aos 100 primeiros clientes foi oferecido um shopping bag, com um cartão-oferta no interior, que podia ir dos 5 aos 50 euros. Consegui ser uma das primeiras 100 clientes, e a mim calhou-me um cartão de 5 euros. Também podiamos encontrar além do cartão um docinho apetitoso. A próxima foto mostra o shopping bag, o seu interior e o guarda-chuva de que vos falei:

IMG_2952_1A loja por dentro ficou com um aspecto mais clean, com tons muito neutros, e a ideia de que as áreas estão mais espaçosas, embora sejam as mesmas (julgo eu). Os provadores também estão diferentes, para melhor, com mais espaço e mais confortáveis, a meu ver. A loja continua dividida por pisos, sendo que à entrada, pela Rua do Carmo, temos parte da colecção de senhora e respectivos acessórios, enquanto que do outro lado do edíficio, na outra entrada secundária, temos o espaço Home, com peças muito giras e em conta. Para quem for de Lisboa acho que vale a pena dar lá um saltinho, porque a colecção é bem gira!

Dentro da loja conseguiam também obter o catálogo desta estação, que aproveitei e trouxe para casa:

IMG_2958_1Não ia com ideias de comprar nada no espaço Home, mas queria comprar um par de botas que tinha visto no site, e saí de lá com elas, aproveitando o cartão oferta de 5 euros que me calhou. Também comprei uma camisola de malha para o Outono que já está quase aí, e gostei muito destas duas comprinhas que fiz:

IMG_2955_1
IMG_2959_1
Já foram conhecer a loja com este novo espaço Home? O que acharam dele?

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do Blog:

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: