Skip to content

[Compras] Vogue Fashion’s Night Out Lisbon (2014)

Ontem a noite foi de festa, pelas ruas do centro de Lisboa. A Avenida da Liberdade encheu-se de cor, música e beleza no evento do qual vos tinha falado à pouco tempo, o Vogue Fashion’s Night Out 2014.
Como já vos tinha dito, nunca tinha ido ao evento e este ano foi a primeira vez. Posso dizer que gostei muito da experiência. Não visitei todas as lojas nem fiquei por lá até muito tarde, mas tinha muita curiosidade e essa foi satisfeita. Não tinha intenção de comprar nada em especial, fui apenas para conhecer o evento, e ver a animação e as promoções das lojas que me interessassem, mas sempre mera curiosidade. Comecei por explorar a Rua do Carmo, depois visitei os Armazéns do Chiado e por fim a Avenida da Liberdade. Não passei por todos os locais do evento. Mas do que vi achei que valia mesmo muito a pena, para quem quisesse fazer umas comprinhas para o Outono e divertir-se um pouco.

Todos os locais por onde passei tinham animação garantida. A “festa” começava oficialmente a partir das 19h, mas antes disso já algumas marcas estavam a fazer promoções na rua, quer fosse a oferecer amostras, maquilhagem grátis ou panfletos com descontos.

A Maybelline, em parceria com a Santini e a Springfield, esteve na Rua do Carmo a oferecer gelados Santini com os sabores correspondentes aos novos Baby Lips Electro, e quem visitasse a Springfield da Rua do Carmo a partir das 18h podia contar com sessões de maquilhagem gratuitas, promovidas pela marca. Por acaso cheguei relativamente cedo ao Chiado e consegui aproveitar um geladinho saboroso da Santini 🙂 no meu caso calhou-me o sabor de pêssego, que gostei imenso. As meninas que estavam a promover a Maybelline eram super simpáticas, e alem dos gelados Santini também ofereciam um docinho a quem passasse, com uma mensagem engraçada num guardanapo:

IMG_2969_1Muitas das lojas aderentes ao evento contavam com DJ’s e oferta de bebidas. Os Armazéns do Chiado estavam super animados, com luzes coloridas e muita animação em algumas das lojas. Gostei imenso de visitar O Boticário dos Armazéns, pois fiquei a conhecer melhor a nova colecção Barroco Tropical e ainda tive direito a um gift da marca. Estava presente na loja uma roda gigante com várias ofertas (vales de descontos e pequenas surpresas) e tive a sorte de me calhar um amenitie da linha Nativa Spa, de ameixa, que adoro. Também achei imensa piada às máscaras que distribuiram pela loja, para quem quisesse tirar uma foto:

IMG_2966_1 IMG_2967_1Ainda nos Armazéns do Chiado, aproveitei a promoção da Sephora de oferta de maquilhagens flash, e fui fazer uma. Nunca tinha feito nenhuma lá e gostei bastante da simpatia da menina que me fez a make, e claro que gostei também da make em si 🙂
A Kiko também estava a maquilhar as clientes e estava completamente ao rubro…Eu entrei na loja e saí logo, porque estava tanta gente que nem me senti à vontade para estar lá x)

Quando fui espreitar a Avenida da Liberdade, já eram perto das 20h, é que me dei conta da enchente que o evento ia ser. Imensa, mas mesmo imensa gente já passeava pela Avenida. E por toda ela existiam palcos com animação de várias marcas, a promover as mesmas e a oferecer amostras, passatempos, etc. As lojas aderentes da Avenida estavam completamente cheias e por vezes existiam filas para entrar. Só espreitei por alto algumas delas mas depressa saí da confusão para ir jantar. Mas…ainda não vos falei da loja da qual achei ter a promoção daquela noite. A Boutique L’oréal do Chiado estava com uma promoção espectacular de 60% de desconto em toda a loja…tive de lá ir!
Acho que já vos tinha falado da linha da Elvive – Nutri Gloss Cristal – nos meus favoritos de Agosto. Adoro esta linha, e como tal aproveitei os 60% de desconto e comprei os três produtos da linha, que ficaram super baratos. Foi uma excelente promoção:

IMG_2963_1 IMG_2962_1Também comprei um Verniz Color Richie, e no final da compra ofereceram-me outro de outra cor, além de algumas amostras. Nunca experimentei estes vernizes por isso estou bastante curiosa. Na Boutique, sem promoção, custam cinco euros. Comprei o nº 114 e escolhi de oferta o 613:

IMG_2965_1E estas foram as minhas pequenas compras, foi a única loja em que realmente gastei dinheiro. Depois de jantar não me prolonguei a ver mais nada do evento, até porque fui ver um filme de terror ao Festival Motel X, também na Avenida da Liberdade, e do qual gostei imenso. Foi uma noite gira 🙂

E vocês, também foram ao VFNO ontem? Contem-me o que acharam 🙂

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

  1. […] Fui o ano passado e gostei imenso. As ruas estavam super animadas! Comecei a passear pela baixa ainda era de tarde (o evento a sério só começa as 19h) mas mesmo de tarde já se viam imensos preparativos e algumas acções promocionais a decorrer. Podem ver o que achei do evento, o ano passado, neste post. […]

    • Também acho Adriana…não acho justo ser só em Lisboa!
      Beijinhos *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: