Skip to content

[Beauty] The Body Shop | Vineyard Peach Cream Body Scrub

Acho que já sabem que eu adoro a The Body Shop, certo? 🙂 Pois é, hoje venho mostrar-vos um produto que tenho estado a usar há algum tempo, o Vineyard Peach Cream Body Scrub.

IMG_2929_1A marca tem nas suas linhas imensos aromas diferentes para os produtos, e confesso que ainda me faltam alguns para experimentar, mas sempre que posso experimento um novo. Neste momento o meu esfoliante corporal é este, com aroma a pêssego, e estou a adorar usá-lo!

A embalagem é idêntica aos outros esfoliantes da marca, onde o destaque vai para a tampa, com um desenho do produto que deu origem ao aroma do esfoliante. Neste caso temos aqui a imagem de um pêssego, pois claro 🙂 a embalagem em si é transparente e consegue-se ver o produto no interior. Cada embalagem normal contém 200ml (196g) de produto. Também existem à venda embalagens travel size. Já estou a utilizar este esfoliante há bastante tempo e ainda tenho metade da embalagem por utilizar. É certo que só faço esfoliação corporal uma vez por semana, mas ainda assim acho que a durabilidade dele é bastante boa, e continua cremoso tal e qual desde o primeiro dia de utilização, ou seja, não seca! As partículas do esfoliante, segundo apurei, são grãos de caroço de pêssego. Melhor que isto acho que não podia ser 🙂

Este esfoliante além de ser super cremoso, é de fácil aplicação. O produto desliza muito bem pelo corpo, e sente-se o efeito esfoliante de imediato, sem agredir a pele. Vejam a consistência e a cor dele, toda ela a lembrar o pêssego:

IMG_2928_1Não tem bom aspecto? E garanto-vos que o cheirinho dele ainda é melhor! Se gostam de pêssego, vão adorar o cheirinho deste esfoliante, porque cheira mesmo mesmo a pêssego. O melhor é que o cheiro continua na pele passado algum tempo! Se utilizarem a manteiga corporal respectiva depois de o utilizarem, é um combo de sucesso.
Não posso deixar de referir que, além de esfoliar de forma eficiente, este esfoliante acaba por ser bastante hidratante, devido à sua consistência.

IMG_2926_1Julgo que o preço deste esfoliante custuma rondar os 13 euros (embalagem normal) e 5 euros (embalagem trave size), mas não vos sei dizer com certeza porque já o comprei há algum tempo e não me recordo.
Quem é que já experimentou esfoliantes da TBS? Gostaram deles? Qual o vosso preferido?

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: