Skip to content

[Makeup] Makeup Revolution – Amazing Volume Mascara Waterproof

Boa segunda-feira! Como foi esse fim-de-semana? 🙂

Hoje venho mostrar-vos uma das minhas últimas aquisições no que diz respeito à marca Makeup Revolution: A máscara Amazing Volume Waterproof.

IMG_2797_1Até agora ainda não tinha tido razão de queixa de nenhum dos produtos da marca, por isso é com muita pena minha que vos digo que esta máscara desiludiu-me muito. Fiquei muito triste com o desempanho desta máscara, até porque tinha lido boas reviews da mesma…o que me leva a pensar se, por acaso, a minha não veio danificada/estragada. Comprei esta máscara nos saldos da Maquillalia e estou aqui a pensar se a mesma poderia estar já no final da sua validade…não o sei dizer porque a embalagem não menciona nenhuma validade. Mas enfim, vou falar um bocadinho dela.

Nesta linha de máscaras existem três variações: Amazing Lenghts, Amazing Curl e Amazing Volume. Estas duas últimas existem na versão waterproof. Também encontram as versões Black e Ultra Black.

A embalagem é simples. A máscara vem num tubinho de plástico, com uma embalagem de cartão à volta onde se consegue visualizar a mesma. O tubo embora de plástico parece resistente, e por dentro tem uma espécie de mini entrada onde a escova da máscara se “encolhe”, o que faz com que a maioria do resíduo a mais fique nessa mini entrada.

IMG_2792_1 IMG_2796_1
A escova foi a minha primeira desilusão, e acho que logo por aí se vê que a minha máscara veio danificada…Vou vos mostrar uma foto onde podem ver as cerdas todas soltas, com um aspecto muito mauzinho mesmo:

IMG_2799_1

Ao aplicar, a máscara a meu ver alonga mais do que dá volume. Tirei umas fotos do antes e do depois para vocês verem. Antes não tinha utilizado o curvex, mas depois já tinha. Desculpem as fotos não estarem no melhor ângulo, mas tirei-as sozinha e era dificil para mim conseguir centrar como deve ser:

antes(antes)
depois
(depois)

Outra coisa menos boa desta máscara é o facto de cairem cerdas da escova conforme vamos aplicando, e muitas vezes as cerdas ficam junto das pestanas, o que é terrível para tirá-las.
Se repararem na foto do depois, tenho por baixo do olho alguns vestígios de resíduo da máscara. Tentei tirá-los com água, suavemente, e sairam relativamente bem. Mais tarde, experimentei molhar as pestanas muito ao de leve, com algumas gotas de água, e a água escorreu meio suja, o que me leva a concluir que a nível de waterproof também não é a melhor coisinha do mundo…

Não desgostei do aspecto que dá às pestanas, mas o facto da escova estar com as cerdas a sairem a toda a hora e também o facto de não ser à prova de água como a marca promete, desiludiu-me muito. Contudo, a máscara é barata (2£ no site oficial) e pode ser que eu tenha tido azar com a que me calhou, pois provavelmente já vinha com defeito de fabrico. Se experimentarem uma que não seja waterproof digam-me, porque acredito que compensará mais do que esta.

Enfim, pode ser que tenha mais sorte para a próxima 🙂

Beijinhos,
Lara

Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

  1. Olá! Por acaso nunca experimentei nada desta marca mas não tenho muito boa ideia…que outros produtos experimentaste??

    • Olá 🙂 já experimentei alguns batons, blushes e paletas de sombras. E até agora tenho gostado de tudo! Esta compra foi a minha primeira desilusão 🙁

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: