Skip to content

[Manicure] Maybelline | Verniz Color Show by Colorama

Boa sexta-feira! Hoje venho mostrar-vos com mais detalhe os vernizes que a minha mãe me ofereceu a semana passada, os Color Show da Maybelline. São vernizes que se encontram facilmente em super e hipermercados, e o preço ronda entre os quatro e os cinco euros. Já tinha reparado que volta e meia o Continente e o Pingo Doce colocam-nos em promoção, por isso é uma questão de estarem atentas.

As cores que me foram oferecidas foram duas cores bem giras, o rosinha Bubblicious e o vermelho escuro Downtown Red:

IMG_2723_1IMG_2724_1As embalagens são simples; tampa preta e embalagem transparente a mostrar a cor do verniz. O logotipo da marca vem descrito na própria tampa. São 7ml de verniz, um bom tamanho a meu ver.

Ora, nunca tinha experimentado nenhum verniz da Maybelline, pelo que não sabia o que esperar. No dia em que os recebi (14 Agosto), aproveitei e experimentei um deles, o Bubblicious, até por ser uma cor mais apelativa para o Verão.

Ao aplicar o verniz, gostei imenso da forma como o mesmo aderiu às unhas. Com uma só camada, consegui pintar unha a unha, sem ter de fazer retoques e sem ser preciso uma segunda camada para que a cor do verniz ficasse bonita. Adorei a aplicação! A textura é cremosa mas não em demasia, e a cor é muito pigmentada. O pincel é pequeno, o que também aprecio. Pinceis demasiado espessos/largos não me dão jeito a pintar. Quando acabei de pintar, e deixei secar as unhas um bocadinho antes de aplicar o top coat, reparei que o aspecto final do verniz nas unhas, sem top coat, já é brilhante, como eu gosto.

IMG_2628_1

maybellineEm relação à duração…ora, coloquei o verniz numa quinta-feira à noite, e começou a lascar na terça-feira seguinte, ao final da tarde, pelo que foram quase cinco dias inteiros com as unhas impecáveis. Para um verniz normal, acho que é uma duração muito boa, tendo em conta que a maioria das marcas em mim, no final do segundo dia, já começam a lascar.

Por isso, e porque gostei imenso da aplicação do verniz, acho-o uma boa aposta, garantidamente 🙂 e as cores disponíveis são bem giras, há de tudo, desde os rosas e vermelhos, aos verdes e azuis…imensas cores. Depende é do sítio onde os encontrarem.

IMG_2725_1Agora pergunto-me: Será que as outras cores da colecção duram tanto como esta durou? Tenho dúvidas em relação ao meu vermelhinho, porque o vermelho por norma é uma cor muiiiito dificil de resistir nas unhas…nunca entendi porquê.

E vocês, já experimentaram algum verniz desta marca? O que acharam? Contem-me tudo! 🙂

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

  1. silviabiaaivlis silviabiaaivlis

    Esse cor-de-rosa é mesmo lindo! Eu tenho um verniz desta marca, o Burgundy Kiss e gosto muito da cor mas não me dura muito nas unhas…normalmente começa a lascar logo a partir do 2ºdia 🙁
    Beijinhos

    • Olá Bia 🙂 Será que foi da base que utilizei? Usei a China Glaze Ridge filler base coat, duas camadas. Tenho de experimentar fazer isso com um verniz que me dure pouco tempo 🙂 tenho a base à pouco tempo e ainda não a experimentei muitas vezes…vou também experimentar o vermelho daqui a uns tempos para ver se se comporta de maneira diferente.
      Beijinhos *

      • silviabiaaivlis silviabiaaivlis

        Eu utilizei sempre com a minha base preferida (Uma da Purple Professional) e nunca me durou muito mas pode ser da cor que tem menos durabilidade ou também pode ser das minhas unhas ahah Por exemplo já cheguei a utilizar os mesmos vernizes e mesmas bases e top coats que a minha irmã e a ela não lhe duram e a mim duram 🙂 Eu nunca experimentei nada da China Glaze mas já ouvi falar bem 🙂 Se depois tiveres resultados diz 🙂 Beijinho

        • Sim, há cores que duram muito pouco…eu por exemplo tive uma má experiência com os vernizes Avon Gel Finish, de que muita gente fala bem. Experimentei três cores e duas delas foram péssimas… Assim que experimentar o vermelhinho deste verniz da maybelline, utilizando esta mesma base, conto como foi 😉 beijinhos *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: