Skip to content

[MakeUp] Rimmel London | Lasting Finish Lipstick – In Vogue

Batons, batons…quem não gosta? Até há bem pouco tempo pensei que não ligava a batons e estou a começar a tornar-me viciada neles!

Hoje venho mostrar-vos um batom que comprei da marca Rimmel London, que se encontrava em promoção há uns tempos no Continente. É o Lasting Finish Lipstick, na cor In Vogue. É semelhante aos batons Lasting Finish Kate Moss que vos mostrei aqui. Este Lasting Finish é de uma colecção diferente, mas que vem em pressupostos semelhantes aos batons com a assinatura da Kate Moss: Até oito horas de duração, cores intensas e uma textura suave e cremosa que torna o uso do batom confortável durante todo o dia. Existem ao todo 15 cores nesta colecção, mas em Portugal nunca apanhei tantas cores disponíveis à venda, o que é pena.

IMG_1761_1

IMG_1762_1A embalagem…
É bastante gira. Fechada é de um roxo escuro metalizado, com o logotipo da marca a prateado. Conseguem descobrir a cor do batom na base do mesmo. Na fotografia podem ver que a minha tem uma pequena mancha no topo. Já vinha assim quando a comprei, e não a consigo tirar, mas não é suposto a embalagem ter essa manchinha.

IMG_1755_1 A aplicação…
Uma coisa que tenho adorado em todos os batons da Rimmel é a sua textura e a facilidade com que se aplicam. São batons perfeitos nesse aspecto. A textura é suave, deslizam nos lábios maravilhosamente e a cor fica linda apenas com uma passagem! E concordo com o facto de serem confortáveis de usar. Completamente. Até agora…tudo perfeito, e este batom inclui-se em todas as características já descritas!

A pigmentação…
É fantástica. Já viram a cor? Já disse que é linda e que fica maravilhosamente bem nos lábios? É super pigmentado, o batom.

A duração…
Este batom não dura as oito horas que publicitam. Não, sem pelo menos fazer algum retoque. A cor fica lá durante todo o dia, mas vai esbatendo conforme vocês comem alguma coisa, bebem água, limpam a boca…aquela rotina normal. A cor nunca fica 100% as oito horas…porque o batom transfere. E como este até é de uma cor forte, vai se notando mais a diferença ao longo do dia. De qualquer forma, não é por isso que eu o deixo de usar. Acho a cor maravilhosa – um rosa escuro, quase fushia, forte e poderoso – perfeita, esta cor

Outra coisa que não gosto muito neste batom, à semelhança dos Kate Moss, é o seu cheiro frutado. Eu até gosto de cheiro a fruta, mas não sei porquê, nestes batons o cheiro enjoa-me um bocadinho. De qualquer forma, o cheiro desaparece pouco depois de o colocarmos, por isso, no big deal!

Swatch
(Já tinha os lábios um bocadinho gastos no interior, quando tirei a foto…e a cor fica mais escura ao vivo)

rimmel_lipsrimmel_swatchO preço…
Cada batom custa entre sete a oito euros. Em promoção nos supermercados costumam ficar a cinco euros e qualquer coisa. Acho um preço bastante justo para a sua qualidade!

Fotos com e sem flash:

                  IMG_1759_1IMG_1760_1

  IMG_1766_1 IMG_1764_1

Já experimentaram algum batom da marca Rimmel? Eu aconselho, e muito!

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: