Skip to content

[Manicure] Cliché | Glamour – Chi Coração

Nunca fui muito fã de vernizes texturizados…embora nunca tivesse experimentado nenhum. Até ao dia em que vi à venda a nova colecção da Cliché, com uma gama de vernizes texturizados (com efeito estilo açúcar) bem gira, para quem gosta deste género.

Como a Cliché é uma marca baratinha e que até me dura imenso tempo nas unhas, resolvi dar uma oportunidade a um destes vernizes. O escolhido foi o Chi Coração:

IMG_2494_1IMG_2495_1

Por ser um verniz com efeitos, é ligeiramente mais espesso, e contém micro partículas coloridas, que fazem o dito efeito, e onde as cores variam conforme o verniz que escolhemos. Escolhi este por ser um rosa clarinho e por me parecer dos mais discretos desta nova coleccção.

A aplicação é um pouco mais dificil do que um verniz normal (pelo menos eu achei) porque o verniz ao ser mais espesso não se espalha tão uniformemente na unha. Apliquei duas camadas, embora com uma ele já ficasse com o efeito desejado.

IMG_2492_1 IMG_2496_1(Peço desculpa pela apresentação das unhas mas nesse dia a minha paciência estava quase no zero…)
Como podem ver, o efeito fica estilo açucar, o rosa é de facto clarinho, e estive com ele 4 dias nas unhas sem lascar. Teria durado mais, mas eu já estava um bocadinho farta de o ver e tive mesmo de o tirar, mesmo sem ter lascado. Não fiquei fã. Foi uma experiência, e talvez daqui a muiiiito tempo repita, mas por agora chegou. Pelo que já vi de fotografias de outras marcas, parece-me haver vernizes deste género em que o efeito fica mais visivel.

A remoção do verniz foi bastante dificil; utilizei imensa acetona para o remover, quatro vezes mais do que usaria para um verniz normal. Talvez isso seja um indicador que ele dura, realmente, muito tempo nas unhas? Provavelmente.

Encontram estes vernizes no site da Cliché ou em lojas de rua. Os preços costumam variar entre 1€ a 2€.

São fãs destes efeitos nas unhas?

Beijinhos,
Lara

___
Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: