Skip to content

[Manicure] Andreia Gel Polish | Review verniz nº 215

Bom dia! Hoje venho fazer-vos a review do verniz de gel da marca Andreia, na cor nº 215.

Antes de ir de férias falei-vos do verniz neste post. É um verniz de cor verde marinho e com ligeiros brilhantes, que achei que seria uma cor linda para usar nas minhas férias. E assim foi. Consegui ficar com o verniz nas unhas, sem lascar, durante nove dias. O verniz lascou ontem, e até foi num dedo que não é usual em mim acontecer, que foi o polegar da mão esquerda:

IMG_2490_1

Quando coloquei este verniz, usei todos os acessórios e componentes da marca da Sensationail, como por exemplo o primer e a base/top coat, pelo que não sei como se comportaria este verniz da Andreia se tivesse utilizado os componentes da sua própria marca. O verniz ficou muito bonito nos primeiros dias, mas comecei a reparar mais ou menos a partir do sétimo dia que a cor do verniz estava a modificar-se ligeiramente. Não sei se na foto é perceptível, mas a cor não está completamente uniforme, está como se estivesse esbatida; umas partes mais para o verde amarelado, outras mais para o verde marinho, a cor original. Já me tinham dito que existiam alguns vernizes desta marca em que as cores não se aguentavam a 100%, e pelos vistos este é um deles.

A duração, tal como vos disse, também não foi nada do outro mundo. Claro que nove dias é excelente, mas sabemos que em média deveria durar duas semanas sem lascar, e tal não aconteceu. Mas mais uma vez, pode ter sido de não ter usado os outros componentes da marca. Tenho de os comprar e fazer a experiência.

A remoção foi bastante fácil! Fiz exactamente o que costumo fazer com o verniz da Sensationails, apenas utilizei um removedor diferente, que foi o removedor da Real Natura Cosmetics, que comprei na Hair & Body. O verniz saiu muito bem mesmo, não precisei de fazer muita força com a espátula para que saísse das unhas. Surpreendeu-me neste ponto, porque sempre me disseram que vernizes com porpurinas/brilhantes/etc custavam mais a sair, e este comportou-se lindamente nesse aspecto.

Conclusão: É um verniz de gel bonito, acessível (custam 5,95€ na Hair & Body) mas peca pela cor, que esbate ao longo do tempo e não fica tão bonito como inicialmente. Sai muito bem (pelo menos comigo saiu) mas lascou rapidamente. tendo em conta o preço dele, acho que vale a pena arriscar, até porque com vocês a experiência da duração e da cor pode ser diferente. Comigo foi assim.

IMG_1868

Beijinhos!
Lara

___
Facebook do Blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

  1. wbeauty wbeauty

    desculp mas parece q tinhas verniz em cima da pele foi por isso qe ele saltou mais depressa, espero ter ajudado, beijinho

    • Olá wbeauty! Sim, é possível que na altura tenha ficado um bocadinho sobre a pele, fazia verniz de gel à pouco tempo e era mais descuidada. De qualquer forma, do que me lembro, na outra mão o indicador também lascou, e esse estava bem pintadinho, por isso não julgo que tenha sido só culpa minha 😉 mas francamente, o verniz de gel nunca me durou muito, nem qando fazia com a minha esteticista, que é impecável a fazer. Há pessoas em que agarra muito bem e outras que nem por isso, como eu 😉 Beijinhos

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: