Skip to content

The Body Shop | Linha Tea Tree

The Body Shop | Linha Tea Tree

Tea Tree

O óleo de Tea Tree é um produto incrível! Há uns tempos deram-me na The Body Shop uma amostra do Tea Tree Oil e a magia aconteceu.

Pois é, eu gostei tanto do óleo que achei que era um daqueles itens de beleza indispensáveis para ter sempre por perto! Como tal, decidi comprar o óleo e, aproveitando o embalo, comprei também o Skin Clearing Lotion, uma loção hidratante e purificante, ideal para peles com com imperfeições e oleosas, o que é o meu caso.

Não é que eu tenha a pele com borbulhas a toda a hora, mas por mais que eu limpe e hidrate a pele, tenho muitas vezes pontinhos negros e imperfeições, e achei que esta loção se ia adequar à minha pele. Sinceramente, estou farta de experimentar cremes que me retenham a oleosidade o mais possível, e fiquei surpresa com a capacidade desta loção para tal.

Sobre o óleo de Tea Tree

Trata-se de um óleo que tem propriedades anti bactericidas, fungicidas e virais, sendo especialmente indicado para tratar aquelas borbulhinhas chatas que por vezes teimam em aparecer, principalmente em peles com tendência a serem oleosas. Já se usa este tipo de óleo há muito tempo em todo o mundo! Contudo, há pessoas alérgicas, pelo que na primeira utilização, convém ter cuidado e testar num ponto pequeno de pele.

Este mês é o mês do meu aniversário, e como tenho o cartão TBS, aproveitei para levar estes dois produtos com o desconto que o cartão oferece no nosso aniversário (10 euros).  Ficaram super em conta! 🙂

A minha experiência com a linha Tea Tree

Tea Tree

Utilizando este da The Body Shop, faço quase milagres com as minha borbulhas. Assim que as sinto a surgir, aplico o óleo e no dia seguinte já quase que não as vejo crescer. Perdem “a força” e não chegam a formar-se. É incrível!

Em relação a esta embalagem óleo, acho que me vai durar imenso. Basta uma gotinha em cima de cada borbulha para fazer o efeito desejado. O único ponto negativo é o facto deste óleo ter um cheirinho nada agradável, mas compensa pelos seus benefícios.

Relativamente à loção, coloco-a de manhã, depois de ter a pele limpa. A loção cheira tal e qual como o óleo, mas o cheiro é menos intenso, e ao final de alguns segundos o cheiro desaparece por completo, pelo que não me fez diferença. É uma loção aguada, nada gordurosa e espalha-se bem na pele, pelo que não precisamos de muita quantidade de produto de cada vez que colocamos.

Ingredientes da Loção:

Tea Tree

Já usei a loção durante mais de uma semana e estou satisfeita com os resultados, nos quais destaco o nível de oleosidade da pele, que no dia-a-dia diminuiu. Comigo esta loção funciona muito bem!

O óleo utilizo-o mais em SOS, quando me aparece uma borbulhita chata e quero ver-me logo livre dela 🙂 e utilizo-o sempre com muita moderação, pois este óleo é muito forte.

Esta linha da Tea Tree tem imensos produtos, desde esfoliante, gel de limpeza, etc…ainda só experimentei estes dois mas até tenho curiosidade em experimentar o resto! E vocês?

___________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

  1. […] Comprei estes dois produtos porque já tinha comprado outros desta linha e tinha ficado muito satisfeita, pelo que resolvi experimentar também estes. O corrector foi por curiosidade, porque sendo da linha Tea Tree esperei que fosse um corrector delicado na pele e que prevenisse as borbulhas/manchas. O Gel Facial foi por achar que seria um bom complemento à loção que tenho utilizado desta linha, do qual já fiz review aqui. […]

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: