Skip to content

[Review] KIKO | Rock Idol Lipstick

Já tinha comprado um batom desta edição, quando estava com uma promoção de 30%, e agora nos saldos da Kiko resolvi comprar mais um, por ter gostado imenso do primeiro que comprei. Ainda não tinha falado deles aqui, pelo que hoje é o dia 🙂

Os batons Rock Idol estão disponíveis em seis cores. As minhas chamam-se Rebel Coral (cor 3) e Virtous Red (cor 4):

IMG_1654_1 IMG_1655_1

Como podem ver, são batons em forma de lápis, que rodam em baixo, fazendo crescer o stick. O formato de lápis não deixa de ser prático a meu ver, pois dá perfeitamente para colocar na mala e levar connosco para todo o lado. Fazem-me lembrar os lápis de cera da nossa infância 🙂 Cada stick tem a sua cor à vista, o que é perfeito para identificarmos o batom. Sinceramente foi a primeira vez que comprei um batom neste formato, e não estou nada arrependida.

As cores que escolhi são um vermelho assim para o escurito e um coral muito bonito. Toda a colecção tem cores giríssimas, mas a minha preferência foi para estas duas.

Textura e Pigmentação: Ambas as cores que escolhi têm uma textura suave e confortável nos lábios; no entanto, na aplicação, o batom nº 4 porta-se melhor que o batom nº 3, uma vez que este último não se espalha tão uniformemente como o primeiro, e achei a sua aplicação ligeiramente mais dificil. O 4 espalha-se que é uma maravilha, enquanto que com o 3 temos de ter um bocado mais de paciência a definir bem a cor por todos os lábios. Consequentemente, achei o nº 4 mais pigmentado que o nº 3. Não sei se esta diferença se aplica em mais alguma das cores, mas com estas duas notei esta diferença.

Acabamento: Depois de estarem nos lábios não notei qualquer desconforto em ambos; achei-os mesmo muito confortáveis, e não me secaram os lábios. O aspecto depois de aplicados fica bastante mate, o que me agradou bastante. Em relação ao cheiro, ao contrário de outros batons da Kiko, estes não têm um cheiro particular. Cheiram apenas a cosmético (pelo menos foi essa a minha percepção).

Duração: Estes batons aguentam-se bem nos lábios, o que foi uma agradável surpresa. Se por exemplo limparmos ligeiramente a boca com um guardanapo, os vestígios de batom no mesmo vão ser praticamente inexistentes; só começa a sair se limparmos a boca com alguma força, se não tivermos cuidado a comer, etc. A mim, ao aplicar de manhã antes de sair de casa, duram a manhã inteira (com snacks pelo meio), e depois do almoço ainda tenho batom nos lábios, sem ficar feio. Basta-me retocar depois do almoço e dura-me imenso. Fiquei muito contente!

Swatches (nº 3 em cima e nº 4 em baixo):

IMG_1657_1

Concluindo: Gostei bastante destes batons, principalmente do nº 4. Acho que fica lindíssimo nos lábios e tem uma duração excelente! Eles não duram tanto como os Unlimited, também da Kiko, mas têm uma duração ainda assim muito boa!

O preço destes batons sem promoção era 6,90€. Agora encontram-se com uma promoção de 40%, ficando a 4€ cada, o que acho ser uma excelente promoção! É de aproveitar 🙂

Podem adquiri-los numa loja física Kiko ou na loja online http://www.kikocosmetics.pt/.

Beijinhos e boa semana!
Lara

Facebook do blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

  1. […] Kiko: Batons Rock Idol da coleção Boulevard Rock – Eu sei que esta coleção foi de edição limitada e actualmente já não se encontra disponível, mas estes batons são incríveis e este mês usei os que tenho com mais regularidade. É uma pena que já não existam nas lojas…mas pode ser que um dia voltem. Podem ver o que escrevi sobre eles aqui. […]

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: