Skip to content

[Review] Máscara Montagne Jeunesse |Creamy Coconut

Olá! Hoje venho fazer a review de uma máscara que comprei recentemente, da marca Montagne Jeunesse. É uma máscara de apenas uma utilização, que vem em embalagens assim (desculpem a má qualidade das fotos…foram através do telemóvel):

20140629_181932(1)20140629_181945(1)

Eu comprei a minha numa loja Primark, e custou 1,5€, mas sei que também as vendem na Maquillalia.

Na própria Primark elogiaram muito esta marca, e como era baratinha resolvi experimentar. Posso dizer que não fiquei fã da máscara. Mas já lá vamos.

A embalagem supostamente dá para uma utilização, mas traz imenso conteúdo. Usei apenas metade e dei a outra metade à minha mãe; chegou perfeitamente para nós as duas. Escolhi a Creamy Coconut por gostar imenso de côco, pelo que fiquei muito desiludida com o cheiro da máscara. Não cheira praticamente nada a côco…o cheiro pode ser descrito como uma mistura de sabão deslavado com água de côco deslavada. Lembram-se daqueles frasquinhos de bolhinhas de sabão, da nossa infância? Foi a isso que me cheirou. A isso e a uma coisa qualquer a tentar ser côco, mas muito deslavada. Foi um bocado mau ficar com a máscara 10 minutos a aguentar aquele cheiro…mas fiquei.

Ao contrário de outras máscaras que já experimentei, esta não secou logo de imediato na pele. Só quase ao fim dos 10 minutos é que senti a máscara a secar. Quando fui ver, metade da máscara tinha desaparecido, ou seja, a pele absorve-a. Nas máscaras que já experimentei isso nunca me aconteceu de forma tão flagrante como nesta, por isso nem sei dizer se é bom ou mau.

Quando fui retirar a máscara, a mesma saíu sem problemas com água. Não senti a pele tão macia como com outras máscaras que já experimentei, mas reconheço que a pele ficou hidratada.

Na composição da máscara encontramos apenas produtos de origem vegetal, o que é bom; de qualquer forma, devido ao cheiro esquisito da máscara, e por não ser de tão boa qualidade como outras que já experimentei (a meu ver) ficaram com menos uma cliente, garantidamente. Não posso com aquele cheiro…

E vocês, já experimentaram alguma máscara desta marca? Gostaram?

Bom fim-de-semana!
Beijinhos,
Lara

Facebook do blog: https://www.facebook.com/ilovegirlythings55

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: