Skip to content

[Amostras] The Body Shop | Tea Tree Oil

Boa tarde meninas!

Hoje venho falar-vos rapidamente de uma amostra que me deram na The Body Shop há uns tempos: Tea Tree Oil. Um óleo, que segundo me explicaram na loja, tem propriedades anti bactericidas, fungicidas e virais, sendo especialmente indicado para tratar aquelas borbulhinhas chatas que por vezes teimam em aparecer, principalmente em peles com tendência a serem oleosas:

IMG_1137

Confesso que nunca tinha ouvido falar deste óleo. Segundo as minhas pesquisas, já se usa este tipo de óleo há muito tempo em todo o mundo, e ele é sobejamente conhecido (só eu é que não conhecia?).

Bem, há uns dias apareceu-me uma borbulhita daquelas mázinhas, que fazem doer até, e lembrei-me de experimentar o óleo. Confesso que fiquei assustada com o cheiro dele. O cheiro é muito, muito forte, e não agradará à maior parte das pessoas. Usei uma gota em cima da borbulha antes de me deitar, e quando acordei na manhã seguinte a borbulha já tinha secado um pouco, e já quase não me doia! Voltei a usar nesse dia e no dia seguinte já só tinha uma coisinha minuscula e ja não me doía nada. Ou seja, este óleo resulta!

Pelo que li em outros blogs de meninas que já experimentaram, todas gostaram e até li alguém dizer que mal sente a borbulha a começar a aparecer, ataca logo com o óleo e no dia seguinte já não tem sinais da borbulha! Da próxima vez que sentir outra a nascer vou atacar de raíz também, para ver como corre. Acho que a qualidade do óleo compensa o cheiro mauzinho que tem! Mas é suportável, pelo menos para mim.

E vocês, já conheciam este óleo?

Beijinhos,
LC

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: