Skip to content

[Livros] 84ª Feira do Livro de Lisboa

Antes de mais…boa sexta-feira!!!

Eu sei que este post não tem muito a ver com beleza e tales e tales…mas…é uma das minhas girly things! Adoro livros, adoro ler! E achei por bem partilhar um bocadinho disso convosco 🙂

Gosto muito de ir à Feira do Livro de Lisboa, que se realiza no Parque Eduardo VII. Além de se apanharem boas promoções, é um belo passeio a fazer, uma vez que costuma estar sempre bom tempo, e este ano não é excepção.

Fui à Feira no último sábado, e posso dizer que saí de lá bastante satisfeita:

IMG_1120

Gosto imenso de romances sobrenaturais, por isso neste leque de livros que comprei existem logo três deste género. Eu gosto de ler de tudo, praticamente: fantasia, paranormal, romance, policial, culinária, viagens, you name it. Não costumo ligar a biografias e a poesia, embora goste de apreciar um bom poema quando me dá para isso.

O Stand do Grupo Leya tem uma excelente promoção: Na compra de quatro livros, oferecem o de menor valor. Isso faz com que consigam levar quatro livros a preços muito competitivos. Outra promoção interessante que também aproveitei, foi a do Grupo Porto Editora: Na compra de 30€ em livros, obtem-se um desconto de 5 euros na compra.

Também gosto de espreitar as bancas dos alfarrabistas, porque não me importo minimamente de ler livros usados, desde que se encontrem bem tratados.

A Feira do Livro de Lisboa tem as suas portas abertas até ao dia 15 de Junho, por isso, que tal aproveitarem este fim-de-semana para dar lá um saltinho?

Beijinhos,
LC

Be First to Comment

  1. Também adoro ler…já li uns quantos esta pilha e tinha várias pilhas iguais cá por casa até ter aderido à leitura em formato electrónico! Poupo imenso dinheiro, os livros são MUITO mais em conta e habituei-me a ler em inglês! Para além de não ter problemas de arrumação, pó e afins…tem sido um experiência óptima! Mas tenho de confessar que ás vezes tenho saudade do papel e lá compro um livrito outro!

    • Nesse aspecto sou muito old school…livros em formato digital não me convencem minimamente…já tentei..mas não gosto…adoro o peso dos livros, de os segurar, e gosto de ler em papel, em formato digital cansa-me muito mais. E também os adoro ver nas estantes 😉 *

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: