Skip to content

Novidades || Elásticos Invisibobble

Novidades || Elásticos Invisibobble

Invisibobble

Hoje venho falar-vos dos famosos elásticos Invisibobble. Eu, na minha inocência, já tinha ouvido falar destas maravilhas, mas nunca pensei que houvesse tanta imitação à volta destes elásticos, e que os originais fossem assim tããããooo bons!

Pois bem, há uns dias comprei uma imitação para experimentar, e depois comprei o produto a sério, the real thing, para testar as diferenças (sim, porque os preços também são bem diferentes).

Vamos saber então as diferenças?

O elástico imitador que comprei é um elástico preto de tamanho normal, que se pode colocar no pulso, e tem o formato dos Invisibobble, mas maior (os Invisibobble são pequeninos!). Usei-o umas três vezes, e embora não o achasse muito desconfortável, o certo é que também não era a melhor coisa do mundo. Prendia bem o cabelo, mas de certa forma às vezes magoava, e é isso que estamos a tentar evitar, certo?

Sim, porque os invisibobble prometem várias coisas:

Evitam as “dores de cabeça” causadas pelos elásticos comuns;
Não magoam/danificam o cabelo;
São adequados para todos os tipos de cabelo.

O preço pelo que já apurei nunca é certo, há quem encontre mais caros ou mais baratos…os meus custaram 4 euros (caixa com três).

Então e como foi a minha experiência com os Invisibobble?

Invisibobble

Eu sinceramente não sou uma pessoa que ande muitas vezes de cabelo apanhado. Isto porque, regra geral, só o uso apanhado em casa. Gosto de dormir com ele apanhado, e com os elásticos normais é quase inevitável ficarmos com uma marca no cabelo, ao acordar. Isso era algo que eu queria ultrapassar, que com os Invisibobble consegui!

Felizmente, nunca me magoei nada por aí além com nenhum tipo de elástico, o meu maior problema era a marca que deixavam no cabelo e os cabelos que volta e meia saiam com o elástico. Por isso, posso dizer que estou satisfeita com os Invisibobble e que os recomendo 🙂

Já agora, não se assustem com o tamanho deles, porque eles esticam imenso! Existem em várias cores, e há quem os use como pulseira também. Comprei os meus numa farmácia na Gare do Oriente, e salvo erro só tinham nas cores preto e transparente.

E vocês, já experimentaram?

___________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: