Skip to content

The Body Shop || Hand Cleanse Gel

The Body Shop || Hand Cleanse Gel

Hand Cleanse Gel

Ontem falei-vos de um creme para as mãos; hoje vou falar-vos de um Hand Cleanse Gel que comprei na The Body Shop, que me surpreendeu muito pela positiva.

Desde que houve aquele surto de gripe A no nosso país que comecei a usar este tipo de gel de limpeza, em várias ocasiões; no entanto, nunca tinha adquirido nenhum que tivesse uma fragrância agradável. Foi então que descobri este Hand Cleanse Gel da The Body Shop, que além de ser um gel de limpeza mais que eficiente, deixa um cheirinho óptimo nas nossas mãos! No meu caso é um cheirinho bom a côco, fruta que adoro e que predomina nos meus cremes hidratantes corporais.

É importante termos sempre um destes à mão…

…nunca se sabe quando vamos precisar dele! A embalagem é compacta, o que facilita imenso para termos sempre o gel à mão na nossa mala. Para utilizarmos o gel basta uma pequena quantidade do mesmo, espalhar bem pelas mãos e imediamente vamos sentir as mãos limpas, sem sentir aquela sensação se secura que o gel “normal” deixa. Este gel tem essa vantagem, pelo menos a mim não me deixa as mãos secas, e tem um cheiro a côco espectacular.

Existem mais aromas, é só passarem numa loja The Body Shop e escolherem. E é baratinho! Acho que até o comprei em promoção…Já experimentaram algum Hand Cleanse Gel da marca?

Tenho adorado os produtos que compro na The Body Shop…acho que é uma marca muito interessante! Emboraos preços não sejam sempre muito amigáveis, o certo é que os produtos têm sempre imensa qualidade! Estou a ficar fã!

___________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: