Skip to content

[Makeup] KIKO | Batom de longa duração Unlimited Stylo

Quando ouvi falar destes batons da Kiko, fiquei imediatamente curiosa. A marca promete uma resistência à transferência até 8 horas, o que é algo fantástico. Esta gama está disponível em 14 cores bem giras, pelo que tive de ir espreitar e comprar algumas destas pequenas maravilhas.

Comprei dois batons: O nº 2 – Pearly Vintage Rose, e o nº 13 – Cocoa:

kiko1 kiko3
Fotos sem flash
kiko2 kiko4
Fotos com flash

A aplicação destes batons é óptima; são de uma textura cremosa, fáceis de aplicar e têm um cheirinho abaunilhado maravilhoso! Além disso, são super pigmentados. A cor para mim é bastante mate, embora a Kiko considere estes batons como “semi-opacos”. Para mim, que ainda sou uma novata nestas andanças, são dos melhores batons que já comprei!

Em relação à sua duração, eles aguentam realmente imenso tempo nos lábios (a mim duram o dia inteiro), mas nas refeições principais (almoço, jantar) se não tivermos algum cuidado, o batom sai um bocadinho na parte interior dos lábios, onde entra em contacto com a comida. Convém termos sempre o batom connosco, para dar um ou outro retoque após refeições, ou caso contrário podemos ficar com os lábios um bocadinho estranhos, principalmente se forem cores fortes.

O único “contra” minúsculo que encontrei nestes batons foi o “conforto”. Não é que sejam desconfortáveis, mas quando o batom começa realmente a aderir, e com o passar do tempo, os lábios ficam a dar uma sensação de…não sei bem explicar…não é secura, é algo parecido. A mim não me faz muita diferença, felizmente, mas pode haver quem não goste e fica a dica. Acreditem, que este pequenino contra fica ofuscado pelas qualidades dos batons, que são muitas.

Em relação à embalagem, ela é prateada e muito bonita, com a cor a que o batom corresponde, o que é excelente para podermos identifica-los mais facilmente.
Estes batons saem perfeitamente com um desmaquilhante bifásico, como o Cleansing Eyes & Lips da Kiko, por exemplo.

Tenham em atenção que se forem ao site da Kiko, as cores destes batons não estão nada fieis às cores originais. O meu conselho é que vão experimentar os batons na loja, ou que procurem mais reviews de outras cores na internet, para que quem não tenha loja física perto de casa possa encomendar sem medo. Cada um deles custa 6,90€, o que acho que justifica perfeitamente a qualidade dos batons.

Espero que gostem deles tanto como eu!

Beijinhos,
LC

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: