Skip to content

[Amostras] Elvive Fibralogy e Creme de dia para peles sensíveis Ziaja

amostras1

Hoje venho contar-vos a minha experiência com duas amostras que recebi recentemente.

A primeira, champô e amaciador Elvive Fibralogy, foi uma amostra pedida por mim, porque tinha curiosidade em experimentar esta nova gama da Elvive. Fibralogy promete tornar o cabelo mais espesso, actuando dentro da fibra capilar. Eu, que tenho o cabelo super liso e fino, fiquei curiosa em relação a este novo produto.
Ora, A amostra é pequenina, e infelizmente só deu mesmo para uma utilização, o que para comprovar os resultados desta fórmula é muito pouquinho. De qualquer forma, vamos a isto:
O aspecto do champô é baço e esbranquiçado, com um cheirinho muito agradável. Por norma costumo usar champôs que sejam translúcidos, porque tenho tendência para a oleosidade e com esse tipo de champôs afasto-a mais eficazmente. Champôs baços costumam deixar-me o cabelo um nadinha mais pesado, e foi o que senti. Depois da lavagem, ao secar, não o senti tão leve, mas também confesso que, mesmo apenas com uma utilização, deu para perceber que o champô realmente faz qualquer coisa aos nossos fios, o que provavelmente se traduzirá em cabelos visivelmente mais espessos após várias utilizações (na amostra, salvo erro, dizia que eram necessárias pelo menos três utilizações para se verificar resultados visiveis).
O amaciador é igualmente branquinho e cheiroso, e desembaraça bem o cabelo no duche. Também não tive problemas ao pentear, depois de seca-lo ligeiramente com a toalha.
Conclusão: Acho que esta pode ser uma boa gama para quem deseje ganhar mais consistência no cabelo, e não sofra de problemas de oleosidade como eu. De qualquer forma, com uma utilização só, não consigo comprovar a sua eficácia. Penso que ainda podem pedir amostras grátis, se quiserem experimentar, através do próprio site da Elvive Fibralogy. Amostras limitadas a 30000 unidades.

A segunda amostra de que vos venho falar foi-me oferecida, na minha primeira compra do site da Maquillalia, conforme já vos tinha mostrado aqui. É um creme de dia da marca Ziaja, para peles sensíveis. Calhou bem, porque a minha pele é um nadinha sensível, às vezes acordo com algumas manchas vermelhas, tenho pele seca em alguns pontos da cara (excepto zona T), e gosto de usar cremes que ajudem a combater estas coisinhas.
Este creme da Ziaja veio numa amostra pequenina, que dá para duas utilizações. Não tem grande cheiro, é bastante neutro, como costumam ser os cremes para peles sensíveis, e tem uma densidade agradável. Não é demasiado gordo nem demasiado soft. Não me fez alergia alguma (já tinha ouvido falar de reacções alérgicas a cremes desta marca e estava cheia de medo), espalha-se bem na cara e deixa uma sensação agradável. Por ser para peles sensíveis seria terrível se fizesse alguma alergia…ainda bem que correu tudo bem.
Depois de utilizar o creme a minha pele ficou hidratada mas a minha manchinha vermelha demorou bastante a desaparecer. Por esse motivo, considero que o creme não é mau, mas podia ser melhor. Provavelmente dependerá da pele de cada um e dos seus problemas associados, claro. Também sei que os preços desta marca costumam ser muitíssimo acessíveis, pelo que talvez valha a pena experimentarem um dia, para ver se gostam do efeito que dá à vossa pele.

Foram estas as minhas opiniões em relação a estas amostrinhas. Quando tiver mais, irei comentar novamente!

Beijinhos,
LC

Be First to Comment

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: